quarta-feira, 9 de abril de 2014

LÍNGUAS COMPRIDAS...


Olá, Vizinha!
 
A semana passou a correr, já viu? E passamos a vida a fazer o mesmo....
 
Então  já sabe o que andam por aí a dizer da Laurentina? Quem? Olhe essas invejosas linguarudas que por aí andam e não têm mais nada que fazer! Tenho uma raiva a essa gente, que nem imagina! Era melhor que se metessem na vida delas que já dava muito para falar! Víboras venenosas!...
 
Olhe, eu cá não tenho o hábito de falar da vida de ninguém e vossemecê bem sabe. Mas enquanto falam na rapariga, que é uma jóia, coitada,era melhor que... Querem tapar o sol com uma peneira é o que é! Eu não queria dizer nada... mas já viu como a Lola anda bem arreada de há uns tempos para cá? Olha, olha, olha... O ordenado dela não chega para aquele estadão! Cala-te boca!... O que é que eu quero dizer? Ai ainda não viu aquele gajo que vem busca-la com um grande carrão... E quando ela entra às tantas da noite, de onde é que ela vem?... Isto já para não falar  nos fins de semana e nas férias no estrangeiro! Ó mulher, eu não sou parva! Há empregos muito bons e com chefes ainda melhores...
 
Linguarudas da merda! Deviam era de morder a língua!
 
E a sua vizinha do lado, a Amélia? Essa tem tantos pares de sapatos que nem que fosse centopeia conseguia calçar todos! E depois tem as malas a condizer com os sapatos; as camisolas a condizer com as saias e os lenços a condizer com os casacos... Tanta caganeira, rastaparta! Era melhor que tratasse dos dentes que estão todos estragados!... Quando sai toda se bandeia, parece um manequim... Tem pai que é cego!...
 
Estou cá com um pó aquelas linguarudas...
 
Bem, que à Laurentina também o que lhe vale é andar sempre de calças. Ainda não viu os caniços dela? Ahahahah! Parecem duas estacas! É bem melhor que as tape! Em contrapartida mostra as mamas! Qualquer dia saltam-lhe pelo decote quando vai a correr para o autocarro! Mas é verdade... Inté os homens das obras ficam a olhar... Bem, cada um anda à sua vontade e ninguém tem nada que falar. Não gosto de ouvir para aí bocas acerca das pessoas. Isso é muito feio! Por isso é que eu detesto linguarudas!
 
A propósito de mamas, lembrei-me de que outro dia falamos em bimbas e tenho duas amigas que anda um bocado aborrecidas por terem uns pneuzinhos a mais Até me pediram para eu me informar acerca de... ai, como é... É isso!!! Bandas gástricas! Ó vizinha, vossemecê já ouviu falar em tal coisa? Olhe que eu tenho andado às voltas com os livros que para aqui tenho, mas não encontro nada com esse nome... Até porque eu, de bandas só conheço A Banda do Casaco, a Banda de Quadrazais, a Banda da Carris, a  Banda da Força Aérea e outras de que agora não me lembro... Mas com esse nome, não. Será uma banda própria para derreter os pneus e diminuir as bimbas? Ai isso também estou interessada em saber! É o quê?... Uma banda que se põe no estômago?! Ah...estou a perceber ...Onde é que eu posso comprar isso? Haverá na FNAC? Amanhã vou lá saber! Então o que é, olha a porra! Está bem, pronto, amanhã explica-me...
 
Ó vizinha, tenha cuidado com essas línguas depravadas! Não lhes dê confiança! Quando quiser saber alguma coisa, pergunte-me...
 
Então inté amanhã e desculpe lá qualquer coisinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário